terça-feira, 30 de março de 2010

JANUÁRIA - MG


Alô amigos de Januária.
Existem três coisas fundamentais para a obtenção de resultados em qualquer iniciativa humana: Liderança, Conhecimento técnico e Método. A mais importante delas é a Liderança. Sem ela nada acontece. De nada adianta Método e Conhecimento técnico se não existe liderança para fazer acontecer.
Liderar é bater metas. Quem não bate metas não é líder. Liderar é conseguir resultados surpreendentes por meio das pessoas. Valeu, irmãozinhos. Pensem nisso!
Forte abaço
Pachecão

6 comentários:

Unknown disse...

A palestra aki no instituto federal de januaria foi nota mil...tenho certeza que assim como eu varias pessoas sairam com esperança renovada e acreditando que vale apena lutar pelos sonhos que se tem.Abraço a todos!!!

Unknown disse...

Valeu, Januarense! Adorei o seu recado, pois é assim que se vive. Tudo está em nossas mãos e cabeças. Sejamos otimistas e mãos à obra.

Unknown disse...

Pachecão! Prazer, meu nome é Bia, moro em Santana de Parnaíba - Sp, tenho 17 anos e vi sua entrevista no Jô, queria te dar parabéns pelo ótimo desempenho, você é um dos professores mais brilhantes que eu já vi! Gostaria de ter aulas com você, ou assistir uma palestra. Você ainda dá aulas de pré-vestibulares em BH? Se sim, em que escola? Parabéns novamente, ótimo feriado!
Beijo e aguardo sua resposta! :)

Unknown disse...

Oi Beatriz, como vai?
Ultimamente não estou tendo tempo para dar aulas, hoje minha atividade é dar palestras. Estou em uma escola em BH e mesmo dando apenas três aulas em algumas semanas não consigo cumprir meus horários.
Caso eu mude de ideia ou de atividade te aviso.
Forte abraço
Pachecão

valdinei disse...

ia ai professor!!!
beleza???
passando para dizer
que vc,é o cara mais maluco e bem humorado que eu já vir!!!!!e serio...parabéns!! é essa atitude que nós faz sonhador

valdinei
januaria, mg

Unknown disse...

Valeu, Valdinei. Muito obrigado, irmãozinho. Basta ser sincero e desejar profundo você será capaz de sacudir o mundo.
Abcs
Pachecão