sexta-feira, 26 de março de 2010

GAMMON - LAVRAS - MG


Meus amigos, as pessoas bem sucedidas não são as que têm menos problemas em relação àquelas que falham e por isso fracassam. As únicas pessoas que não têm problemas são aquelas que estão no cemitério. Não é o que acontece conosco que separa os sucessos dos fracassos. E sim é o que fazemos com o que nos acontece, isso sim é que faz toda a diferença.
Forte abraço
Pachecãããããããão

2 comentários:

segurado pelo fio de linho disse...

te vi ontem no programa do jó! vc é o melhor professor do brasil... estes dias eu estava até brincando com o pessoal da facul que tinha lido que vc ia visitar nossa turma... a galera foi a loucura! mais depois desmenti e quase fui espancado.. kkkk mais que foi engraçado a cara deles isto foi!

Professor Pachecão disse...

Fala meu irmãozinho. rsrsrsrs
Vc deve ser um cara muito gente boa. Brincou com a galera na maior. Gostei de vc. Da próxima vez irei sua turma. Falô legal? rsrs
Abcs
Pachecão