quarta-feira, 24 de março de 2010

GRAVAÇÃO DO JÔ - REDE GLOBO - SÃO PAULO


Amigos, ontem foi um dia superespecial. Participei do Programa do Jô. Gravamos dois quadros. Ainda não sei quando vai ao ar, mas fique tranquilo(a) que avisarei. O que tenho a dizer é que foi lindo. Adorei! Fui falar do mais novo best seller do mundo editorial “A NATUREZA DO SUCESSO”.
Não tem adjetivos para expressar o que passa na cabeça de quem senta naquele sofá e fica diante do Jô. Só sei que é motivo de grande alegria. Falei pouco do livro, afinal o livro fala por si só. Rsrsr.
Uma coisa eu fiz, já no hotel e devidamente relaxado, agradeci longamente a todas as pessoas que contribuíram para que eu estivesse ali. Inclusive a você que está lendo esse recado, agradeci até mesmo aos meus sequestradores, acho que não deixei ninguém de fora. rsrsrs.
Forte abraço e muito obrigado
Pachecão

15 comentários:

J.H. disse...

parabens pachecão do rui barbosa

Unknown disse...

Valeu, João. Obrigado pela força.
Forte abraço
Pachecão

Unknown disse...

Oi Pachecão! Vi sua palestra o ano passado em Flores da Cunha, moro em Vacaria, ameei tua palestra, sensacional! Melhor que eu já vi até hoje! Espero que vc esteja aqui em Vacaria um dia, irei de novo! Um grande abaraço, Ju.

Unknown disse...

Valeu Juliana, Com certeza, um dia irei a Vacaria fazer uma palestra maravilhosa. Pode acreditar.
Forte abraço
Pachecão

NENHA TENNIS disse...

Rapaz, eu já estava dormindo, que bom ter acordado, exatamente no horário dop programa do Jô.
Pachecãããão, rsrsrs, você é maravilhoso. Já visitei o seu site, copiei uma frase e mandei para minhas filhas e minha mulher.
Parabéns pelo sucesso que proporciona.
José Raimundo, Itabuna, Bahia.

Unknown disse...

Pachecão sou de Ituiutaba-MG, parabéns pela alegria que tem, sou aluno de matemática-UFU/FACIP, seu eu conseguir "ser" "ter" "conhecer"... a metade de vc já estarei satisfeito.

Unknown disse...

Eu nunca vi o entrevistado brilhar mais que o apresentador. E nesta você brilhou, a melhor entrevista que eu já assisti no programa do Jô. Parabéns, sucesso! Espero um dia ter o prazer de assistir a uma de suas palestras ou quem sabe ser seu aluno. Um grande abraço!

Lucian cruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucian cruz disse...

Linda entrevista no programa do Jô, você sobressaiu mais que o aprensentador...
Um dia quero ter aulas com você...
Mais sucesso ainda para você...
Abraços.

Unknown disse...

Grandes irmãos José Raimundo, Jackson, Hugo e a galera dos Livros, café e música.
Têm coisas que o dinheiro não paga, essas palavras de carinho vindas de todos vocês são algumas delas. Muito obrigado pela força.
Fortíssimo abraço
Pachecão

PROFESSOR APAIXONADO PELO QUE FAZ! disse...

Pachecão,(já tô íntimo!), não é que você brilhou mais do que o Jô(você realmente têm luz própria) é que você é tão cativante que deixou o Brasil e o apresentador embasbacado...
Parabéns você colocou cobustível na fogueira da autoestima dos professores que assistiram ao programa(inclusive na minha).

gratíssimo!

Professor Lucio - Recife-PE

Unknown disse...

Grande Mestre e irmão Lúcio. Valeu irmãozinho, obrigado pelo carinho. Nossa missão é a mais sublime de todas, nós professores precisamos lembrar disso.
Forte abraço
Pachecão

Anônimo disse...

Eu ví pela globo internacional e adorei a materia. Você é o cara, parabéns!

Unknown disse...

Yaneth, que lindo! Em que país, você se encontra, irmãzinha?
Fico feliz por saber que você gostou.
Forte abraço
Pachecão

Barrozito disse...

Olá Professor, eu ja vi a entrevista umas 40 vezes, e pretendo ver mais umas 400; sua historia é motivadora não por ter dificuldades; e sim por que de tanta dificuldade temos ai o resultado: uma pessoa tão bem humorada e que sabe contagiar atravez da palavra; que está sempre procurando o lado positivo da situação. Não perdemos uma virgula !!
Eu ainda irei ver uma palestra sua; vc ja veio a Patos de minas pelo menos umas 2 vezes, mas na época eu não conhecia seu Trabalho!
Um forte abraço e um desejo verdadeiro de muito sucesso; e que grandes profissionais em potencial se inspirem no seu modo de ensinar e que consigam assim revolucionar a educação no Brasil!
ATé + !!

Fernando
fernandossantos22@hotmail.com