sábado, 3 de outubro de 2009

SETE LAGOAS / MG


Extremamente inteligente e interessante a FOCO. Um grupo de 19 empresas que trabalham com materiais para a construção civil. Todos se uniram com o propósito de vender tudo de que uma obra precisa, do projeto ao acabamento final. Cada loja tem s obrigação de indicar a outra. Isso facilita a vida do cliente e fortalece a união a ponto de que seus produtos tenham mais qualidade e menores preços.
Tenho certeza do sucesso, pois essa atitude está em ressonância com as leis da natureza, mais precisamente com a Segunda Lei de Newton. Ela afirma que quanto maior for a força resultante que atua em um corpo, maior será sua aceleração, maior a sua velocidade e consequentemente o sucesso virá em menor tempo. Parabéns, empresários de Sete Lsgoas.
Adorei conversar com todos os colaboradores dessas empresas. Valeu, Galera!!!!

Forte abraço

Pachecão

3 comentários:

Unknown disse...

Olá amigo Pachecão!!! Nós da Hm Madeireira nos sentimos engrandecidos pela sua palestra no ultimo sábado. Foi de extrema importância todas as informações transmitidas com muito bom humor naquela tarde. Temos ceteza de que aprendemos muito e com creteza colocaremos tudo em prática. Abraços.

Unknown disse...

OLÁ...
ADOREI TE CONHECER.
APARTIR DE HOJE VOU COLOCAR UM FOCO EM TUDO NA MINHA VIDA EU QUERO VENCER COMO VC VENCEU,AMANDO AS PESSOAS.SABADO APRENDI QUE ESTA É A FORMULA MAIS FÁCIL PARA SE CHEGAR A FELICIDADE.
BEIJÃO NO SEU CORAÇÃO
DANIELE F COSTA

Unknown disse...

Lucimar e Daniele, quem decide o que seremos e o que teremos em nossas vidas somos nós mesmos.'
Primeiro é preciso decidir o objetivo, o foco e depois trabalhar para transformar isso em realidade. E o que decidiu acontecerá. Até gravar novela na GLOBO. rssr Acredita, irmãzinhas.

Abcs

Pachecão