sexta-feira, 2 de outubro de 2009

GUARACIABA / MG


Fiquei imensamente feliz por ter participado do Oitavo encontro de Educação no município de Guaraciaba. Foi fantástico. Gostaria de deixar, para os meus amigos professores, esses dois recadinhos.
Se você pensa que você pode ou sonha que pode, comece. Ousadia tem genialidade, poder e mágica. Ouse fazer e o poder lhe será dado. (Goeth)

Para ser grande, sê inteiro
Nada teu exagera ou exclui
Sê todo em cada coisa.
Põe quanto és no mínimo que fazes
Assim, em cada lago a lua toda brilha,
porque alta vive.
Fernando Pessoa

Forte abraço, companheiros.

Pachecão

6 comentários:

Maria de Fátima disse...

Pachecão! Volte sempre. Sua palestra foi maravilhosa era tudo que eu precisava ouvir.Palestra como essa deveria ser realizada pelo menos a cada semestre. Trabalho com educação religiosa e estou com uma proposta de trabalhar com meus alunos musicas que fizeram sucesso e suas histórias. Conto com sua ajuda.
Abraços
Maria de Fatima Assis Ferreira
Guaraciaba/MG

BLOGUE DA ECOBIO disse...

Olá Amigo,

Você encantou os participantes do 8º seminário de Educação de Guaraciaba, sua palestra, superou as espectativas. Um abração.

Manoel Antonio Carneiro de freitas

Professor Pachecão disse...

Valeu, irmãozinhos Manoel e Maria de Fátima. Muitíssimo obrigado pelo feed-back. Fiquei imensamente feliz por saber que vcs gostaram da conversa. A educação passa primeiro pelo coração e só depois vai para o cérebro.
Te ajudarei Maria de Fátima, no que vc precisar. É só escrever. pachecao@pachecao.com.br
Abraços
Pachecão

Professor Pachecão disse...

Meu irmão laranjalense, Manoel. Muitíssimo obrigado pela indicação. Fico te devendo essa. Os amigos são a forma de Deus cuidar de nós.
Nos encontraremos na terrinha. Até lá.
Forte abraço
Pachecão

Diógia Nataele disse...

Olá Prof. Pachecão,mais que um previlégio, uma honra poder participar da sua palestra em Guaraciaba/MG. Excelente história de vida. Prova viva de que os sonhos são concretizados se nunca deixarmos de acreditar na nossa capacidade de fazer acontecer! Saudações... Diógia Nataele (Guaraciaba-MG)

Professor Pachecão disse...

Valeu, Diógia. Muitíssimo obrigado pelo carinho.
É isso mesmo, irmãzinha. Temos que decidir o que queremos e depois trabalhar. A vida é isso: Amor e trabalho. Use o amor para escolher e o trabalho para materializar o que se escolheu.
Não é fácil? rsrsr
Tudo de bom, Diógia.

Abcs