segunda-feira, 19 de outubro de 2009

CBN / SÃO PAULO


Hoje pela manhã tive o maior orgulho de ser entrevistado pelo Heródoto Barbeiro da Rádio CBN. Falamos sobre o livro A NATUREZA DO SUCESSO.
Depois da entrevista, fiquei insuportável. Belo Horizonte era pequena para mim, ocupei os quatro cantos desta cidade e cheguei a usar as cidades circunvizinhas. Passei por Betim, Sete Lagoas, Congonhas e Ouro Preto. Me senti o mineiro mais feliz de todos os tempos.
Valeu, Heródoto. Os amigos são verdadeiramente a forma de Deus cuidar de nós.
Abcs
Pachecão

3 comentários:

Unknown disse...

Professor,sou ouvinte e fã de Herodoto, pena que não pude ouvir sua entrevista, mas vou procurá-la nos arquivos da CBN. Vi e participei de sua palesta em Presid. Prudente (dizem q sou séria) ri muito contigo, e aprendi tbm. Sou considerada meio "anormal" do ponto de vista pédagógico pois faço minhas pequenas travessuras na sala de aula, tbm sou coordenadora pedagógica de um grande colégio, e sua prática fez-me lembrar dos meus "perdidos adolescente", não via a hora de retornar para a escola e vê-los lá, e mostar q é necessário acreditar e tentar, não com discurso e sim na prática, como disse o apóstolo (não lembro quem) "a fé sem obras é morta". Contigo foi amor pedagógico a primeira vista. Sou rata da programação CBN, dizem que não sou normal... adoro isso pois me enquadro do padrão "toda unanimidade é burra". O senhor é FANTÁSTICO!". Responda por favor se não vou deixar de amá-lo.

Unknown disse...

Olá Soraia, como vai?
Adorei o seu comentário e dei uma gargalhada no final. rsrsrsr
Acho que foi o apóstolo Paulo quem disse que "a fé sem obras é morta". Se não for, por favor, me corrija.
Irmãzinha, eu também sou emoção pura, alimento diariamente a minha criança, pois é ela quem segura a barra quando estou em ação com meus adolescentes inquietos. Levo ao pé da letra o que disse o poeta "nunca tive outra idade senão a do coração.
Viva a sua vida e esqueça a sua idade.
Pessoalmente, eu não tenho idade. Tenho vida".
Na verdade, eu gravei uma entrevista com o Heródoto, ainda não foi ao ar.
Deve sair na semana que vem.
Fortíssimo abraço

Unknown disse...

Acabei me esquecendo de dizer que fiquei imensamente feliz por saber que vc gostou da palestra. Com certeza, estamos em ressonância, vc também é FANTÁSTICA. rsrs
Abcs