domingo, 9 de agosto de 2009

CUIABÁ / MT


Estive na Feira do Empreendedor, promovida pelo Sebrae-MT, no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá. A Feira está sendo um sucesso, em três dias de funcionamento mais de 25.000 pessoas passaram por lá.
Como Cuiabá foi escolhida pela Fifa para sediar alguns jogos da Copa do Mundo de Futebol em 2014, o cenário é promissor para os empreendedores do Estado do Mato Grosso. E a população de Cuiabá sente que o momento é ideal para iniciar um novo negócio, potencializar os já existentes e mudar de vida.

Estive lá e senti a maior firmeza.

Forte abraço, amigos e muito sucesso.

Pachecão

6 comentários:

Unknown disse...

Professor, foi imensa minha alegria em sentir a felicidade das pessoas na palestra no SEBRAE em Cuiabá. Interessante é pensar que isso que sinto, por ter sido meu professor, outros milhares de alunos tem o mesmo orgulho. E... como não podia de ser, tenho orgulho de ter sido seu aluno meu professor.

Elvys Ferreira
Diretor FAPAN

Professor Pachecão disse...

Grande companheiro Elvys, ex-aluno e eternamente amigo e irmãozinho.
Adorei encontrar com você e reviver alguns momentos de cursinho. Me senti tão longe e ao mesmo tempo tão perto. Parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo como diretor aí na FAPAN. Não tenho dúvidas do sucesso que é e será.

Fortíssimo abraço e muito sucesso.

Anônimo disse...

Pachecão é o cara. Simplesmente d++++. Me fez acreditar na vida. Nem tudo está perdido. Acendeu minha esperança. Foi a melhor coisa que ouvi nestes últimos anos. Precisava disso. Se ele conseguiu eu também conseguirei. Suas palavras me fizeram acreditar nisso. Sou e serei eternamente grato. Seu eterno fã. Fique com DEUS.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Valeu Marcelo. A vida é isso, irmãozinho. Quem a constrói somos nós. Primeiro ela acontece nos sonhos e depois vira realidade. Você é capaz. Pense grande, sempre.

Forte abraço

Anônimo disse...

Olá professor.
Que bom que aqui esteve. Não nos procura...Eu gostaria de ter ido na sua palestra novamente.
Abraços!!