terça-feira, 18 de agosto de 2009

COPASA - BH


Alô amigos da DSO. Fiquei imensamente honrado pela oportunidade de compartilhar com vocês momentos extremamentes felizes no Hotel TAUÁ. Sei que estão construindo uma ponte, uma ponte que liga o momento atual da empresa ao futuro desejado pelas suas lideranças. Nada e ninguém pode impedir um homem determinado e comprometido a atingir seus objetivos.
Mostrei durante a palestra que mesmo um delírio pode se tornar realidade. Para isso é necessário uma boa equipe, pois sonho que se sonha só é só um sonho, mas sonho que sonha junto é realidade. O sucesso não é espetáculo de homem só. A palavra sucesso soletra-se E-Q-U-I-P-E e nesse quesito a COPASA é imbatível. Vocês são campeões. Parabéns. Aonde chegaremos depende das nossas decisões e não das nossas condições.

Fortíssimo abraço e muito sucesso em seus empreendimentos.

Pachecão

2 comentários:

Unknown disse...

Fui espetacularmente surpreendido. A palestra do Prof. Pachecão é produto de exportação. Me orgulhei de ser mineiro. Além de super-inteligente e divertido a palestra é completa em conteúdo e informação. Valeu por tudo, grande mestre. Parabéns.

Unknown disse...

Valeu irmãozinho, José Rodrigues. Que palavras maravilhosas!!! Dormirei hoje mais leve. Sinto que contribui para o planeta ser melhor este dia. Fiz alguém feliz.
Muitíssimo obrigado.
Forte abraço
Pachecão