sexta-feira, 8 de maio de 2009

GOVERNADOR VALADARES / MG


Muitíssimo obrigado amigos da UNIVALE e do SEBRAE, valeu pelo carinho e pela paciência. Gostaria de deixar mais esse recadinho para todos vcs:
Precisamos sair da inércia e isso se faz com renuncia. Renunciamos ao conforto, ao comodismo e ao conhecido. Sem renúncia dizem os psicólogos, a criança não pode desenvolver um eu forte. Quem precisa satisfazer de imediato suas necessidades não crescerá jamais. Preciso suportar minha escassez. Então desenvolverei minhas capacidades. Sair da inércia me dá a sensação de não ser apenas vítima de minha educação, mas de formar a minha própria vida. E isso dá prazer à vida.
Portanto amigos, caminhemos. Não tenham medo de nada. Falô legal?

Forte abraço

Pachecão

8 comentários:

Unknown disse...

O ''Falô Legal'' do prof. Pachecão ficou gravado nos corações dos alunos da Univale.Com certeza aprendemos muito com o prof. Pachecãããooo!!Sua palestra nos envolveu completamente nos mostrando a importância de sair da inércia e encarar a vida de uma forma diferente.
Falô irmão !!! Até a proxima!!

Juliete Dutra, 3º Administração.

josefrancisco disse...

Caro Prof. Pachecão:
Agradecendo pela sua vinda à UNIVALE, manifesto a satisfação coletiva do grande público, superior a 1000 participantes no encontro com você na última 6a. feira.
Sua comunicação bem humorada e permeada de mensagens significativas de perseverança, fé e principalmente crença em Deus, motivaram nossos alunos e professores.
Grande abraço, na expectativa de próximo e feliz novo encontro.
Prof. José Francisco Graciolli- Diretor da Área de Ciências Sociais Aplicadas/Faculdade de Direito, Ciências Administrativas e Econômicas - Universidade Vale do Rio Doce - UNIVALE - Gov. Valadares/MG

Fernando Graciolli disse...

Cara,
Você arrasou e mostrou que fala a língua do estudante.Sua vinda ficará marcada e definirá rumos para a Univale.Particularmente vou cobrar meus "direitos de arena "pelas citações e brincadeiras.rs..rs..Seu potencial é ainda maior do que imagina e seus sonhos podem e devem ser ainda maiores.Laranjal poderá tremer mais com este que é a "mãezona dos estudantes"(não confundir com mãe da zona....rs...).Forte abraço e até breve!
Fernando Lima Graciolli-Coodernador Curso de Administração da UNIVALE.

Unknown disse...

Meus irmãozinhos Juliete, José Francisco e Fernando. Adorei os recadinhos. Saibam que a recíproca é verdadeira. Gostei de tudo que vivi juntamente com vcs aí na UNIVALE. Muita paz e saúde pra todos.
Abraços e fiquem com DEUS.

Unknown disse...

foi a melhor palestra que ja assiti.
Pacheção! vc é um maximoooo..Uhuuuu
5ºp ciencias contabeis

Unknown disse...

Valeu Galera da contabilidade. Forte abraço para todos vcs. Uhuuuu.. rsrsrsr

Unknown disse...

Ediana Mendes - Curso de Direito -UNIVALE - Adorei a pelestra, realmente maravilhosa! É um exemplo de vida que todos deveriam ter em mente, lutar pelos seus objetivos e jamais desistir! Aprendi que o melhor da vida e caminhar em prol da nossa felicidade e das nossas realizaçãoes e buscar em Deus a esperança, como vc disse, não somos nada sem um DEUS que nos acolhe. Muito obrigado e que continue transbordando alegria e sorriso ao público que tanto te admira!! Muita paz em sua vida!!!

Unknown disse...

Valeu Ediana. Fiquei imensamente feliz por saber que vc gostou da nossa conversa. Quem faz a nossa caminhada somos nós, da mesma flor que a abelha tira o material para fazer o mel a vespa tira para fazer o veneno. rssrs
Tudo depende de nós e o primeiro passo é por o pé na estrada. Forte abraço