segunda-feira, 18 de maio de 2009

BELO HORIZONTE / MG


Meus amigos, voltei agora a tarde para mais uma palestra na Vallourec & Mannesmann do Brasil e gostaria de deixar mais um recadinho para todos vocês. Retirei essas dicas do livro do Luiz Gonzaga Pinheiro.
Maldade: É quando arrancamos as asas do anjo que deveríamos ser.
Amar ao próximo: É quando o estranho passa a ser o amigo que ainda não abraçamos
Perdão: É uma alegria que a gente se dá e que pensava que jamais a teria.
Pessimismo: É quando a gente perde a capacidade de ver em cores.
Mágoa: É um espinho que a gente coloca no coração e se esquece de retirar.

Forte abraço amigos

Pachecão

5 comentários:

Fabrício Corrêa disse...

Pachecão,

Que maravilha de palestra, o sucesso foi tanto que assisti as duas. Meu horário era até as 15 e saí da empresa era 19h30min. Como faço parte de uma cooperativa de empreendedores, sei exatamente do que você falou hoje. Sua história de vida é de exemplo para todos. Você traçou seu objetivo na vida, manteve o foco, suou a camisa, o sucesso é conseqüência do trabalho. Só no dicionário que o "s" vem antes do "T". Temos que trabalhar muito para vim o sucesso!!! Como você mesmo fala, temos que ser diferentes e loucos. Sou muito ambicioso, vou ser diferente> Hoje mesmo tracei uma meta pra mim. Quero assistir uma aula sua. Vou buscar informações. Se puder colaborar, agradeço também. Abraços e mais sucesso para você. É de pessoas vencedoras, batalhadoras e alegres como você que precisamos manter uma amizade, isso é parte do crescimento de todos.

Fica com Deus e mais uma vez,

Parabéns...

Unknown disse...

Valeu Fabrício. Valeu irmãozinho, pelas palavras verdadeiras que sairam do seu coração. Com certeza vc vai assistir uma aula minha, na verdade vamos ministrá-la juntos. rssrs
Somos o que pensamos irmão e só podemos chegar a algum lugar se um dia a gente partir. Sendo assim vamos dar o primeiro passo. Que seja agora. rsrs

Valeu por tudo.

Forte abraço

Fabrício Corrêa disse...

Concerteza!!!

Será um prazer Pachecão!!! Contribuirá muito pra mim... Os primeiros passos já foi dado. Agora tenho que caminhar...

Fábio Henrique Cardoso disse...

Fala aí Pachecão, gostei muito da sua palestra aqui na VM, realmente você é o cara. Como vc vim do interior (Patos de Minas - vi que vc esteve lá) e sua motivação me contagiou para que continue buscando meus objetivos (Espero que não seja gripe suína!). Valeu!!

Unknown disse...

Valeu Fábio. rsrsr Adorei o lance da gripe suina.
Meu irmão, diante de tudo que acontece em nossas vidas, podemos chorar sobre nossa sorte ou perceber que o que se passou foi uma ocasião favorável. Tudo o que advém pode ser visto ou como uma possibilidade de crescimento ou um obstáculo ao nosso desenvolvimento. Lembre-se que da mesma flor que a abelha faz o mel a vespa faz o veneno. Definitivamente, somos nós, e mais ninguém, que tem o poder de escolher.
Valeu irmão, arregace as mangas e vá. O mundo te espera.

Forte abraço