sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

MATUTINA/MG


Meus irmãozinhos e irmãzinhas de Matutina. Adorei estar com vocês, vivemos duas horas e meia de muita alegria. Além do muito já dito, gostaria de dizer que mudar faz parte da vida, entretanto poucas pessoas gostam de alterar sua rotina. O medo da mudança e a vontade de se conformar são requisitos tribais vitais para a sobrevivência. Seria legal percebermos que a mudança é o insumo básico para a fábrica da vida. Ela pode trazer muitas coisas boas e, nos negócios, frequentemente é a centelha que acende a luz de uma boa idéia, de um novo projeto, ou mesmo de um produto revolucionário. Há muitas oportunidades nas mudanças. Basta prestar atenção. Devemos estar conscientes de que a mudança o acompanha onde quer que você esteja. O melhor momento para mudar é quando você quer, não quando você precisa mudar. Muitas vezes a diferença entre o sucesso e o fracasso está na sua capacidade de antecipação, enquanto a concorrência fica apenas no planejamento. Portanto, trate a mudança como uma oportunidade, não como uma ameaça. Se não mudar, mais cedo ou mais tarde, perderá contato com a realidade.
É isso!
Obrigado por tudo e até um próximo encontro. Fiquem com Deus e muita paz.

Abraços

Pachecão

2 comentários:

Antonelly disse...

Foi muito bom cada momento desse que passemos juntos, os colegas de trabalho junto ao Mestre Pachecão! Irei em quantas palestra estiver ao meu alcançe a partir do momento! Foi muito bom mesmo!!!
Sinceramente fiquei surpreso com a palestra e fico me perguntando, como pôde existir tanta qualidade e exemplo de vida dentro de uma pessoa só!
Pra falar a verdade, muito do que você falou nessa palestra serviu de bom exemplo para mim, Pois como te falei também trabalho na área de educação e quero passar para meus alunos tudo que você passou para nós! Você é o maior exemplo do Brasil!

"Abração legal irmão"
Até maiss..

Unknown disse...

Adorei seu recadinho! Você sabe que essa obra não é minha é de Papai do Céu. Sou apenas instrumento. Afinal é Ele quem capacita os incapacitados.

Falô legal! rsrssr

Abcs

Pachecão