segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

FUMEC Engenharia e Arquitetura / BH


Fui receber os calouros da Engenharia Civil e Arquitetura da FUMEC hoje pela manhã juntamente com alguns professores e diretores destes cursos e foi espetacular. Conversamos com a moçada sobre mercado de trabalho, situação econômica do planeta e como construir a nossa própria estrada. O sonho é como uma bússola que nos indica que caminho seguir e que metas queremos alcançar e que quando tratarmos com pessoas, lembremo-nos de que não estamos tratando com criaturas de lógica. Estamos tratando com criaturas emotivas, criaturas suscetíveis às observações norteadas pelo orgulho e pela vaidade. E o segredo do sucesso está aí, no relacionamento.

Adorei todos vocês. Valeu.

Forte abraço e muito sucesso.

Pachecão

Um comentário:

Bianka disse...

O IPOG traz para você o MASTER em Arquitetura
Início dia 09 de novembro em Belo Horizonte

Aulas em um fim de semana por mês com profissionais renomados do mercado!
Você tem em suas mãos a oportunidade de buscar sua ascensão profissional, tornando-se um especialista de alta performance, preparado para atender as necessidades pontuais e evolutivas do mercado, aumentando seus ganhos e fortalecendo sua marca.
Para pagamentos até dia 10 você tem 100,00 de desconto. Diga que viu no facebook e garanta mais R$30,00 de desconto todo mês! Aproveite!!!

midiasdigitais@ipog.edu.br
Belo Horizonte: (31) 3261-6122