quarta-feira, 26 de novembro de 2008

SORRISO/MT


Adorei a cidade, pra todo lado que se olha só se vê sorrisos. A abundância salta aos olhos. Durante a viagem de Tangará da Serra até Sorriso o que vi foi plantação de cana e de soja. Este estado é um dos mais ricos do planeta. Aqui chegando constatei que Vinícius de Morais estava com a razão, percebi que rico realmente ri à toa. Adorei os amigos que aqui conheci.
Falamos de tudo que envolve a vida das pessoas, até mesmo de mecânica quântica. Uma das sugestões dada por ela é que o mundo não funciona como um relógio e sim como um organismo. E tudo o que se encontra neste mundo faz parte de um organismo altamente conectado com tudo e todos no universo e que se estende pelo tempo e espaço. Nesse ambiente, o modo como eu penso e ajo tem uma influência significativa. Não apenas sobre mim, mas sobre o resto do mundo. Então do ponto de vista básico e relacionado à moral e à ética , o que eu penso afeta o mundo. De certo modo este é o motivo por que uma mudança de pensamento é importante. Mude o seu pensamento que o mundo mudará pra você.

Forte abraço

Pachecão

2 comentários:

Unknown disse...

Nunca ouvi e vi nada igual. Foi a MELHOR palestra que já participei em toda a minha vida. Nem sei se terá outra melhor. Queria que minha em peso estivesse aqui. Obrigado a Deus por ter vindo a CDL por ter promovido esse nosso encontro. Valeu Pachecão.
Com certeza vc voltará sempre.

Unknown disse...

Estupendamente fantástica. Melhor que isso é impossível. Esse Pachecão é um fenômeno.