domingo, 9 de novembro de 2008

PACHECÃO NA FAGOC


Estive em Ubá, na Faculdade Governador Ozanam Coelho participando do IV Encontro Regional de Gestão Empresarial e foi maravilhoso, uma moçada extremamente motivada esteve presente. Falamos da necessidade de se ter sonhos e ser perserverante. Jamais desistir. A galera ia ao delírio quando, na explicação sobre refração da Luz, eu imitava o prof. Eraldo fazendo cooper.
Um recado que faço questão de deixar pra moçada é sobre a humildade, que é a coragem de descer à nossa própria humanidade e reconhecer que somos feitos de terra, água e ar e que o maior perigo para qualquer profissional é a arrogância.

Valeu galera

Forte abraço

Pachecão

2 comentários:

camila disse...

Sem dúvida a melhor palestra que eu já assisti em toda a minha vida. Sou uma pessoa com um pensamento totalmente diferente após esta palestra. Espero que volte mais vezes à cidade. Sou sua fã.
Abraços,
Camila - 5º adm Fagoc

Professor Pachecão disse...

Valeu Camila, fico imensamente feliz por vc ter gostado da palestra e que ela tenha transformado o seu modo de encarar o mundo.
Pachecão