sexta-feira, 28 de novembro de 2008

SINOP/MT


Durante a conversa que tive com os amigos de Sinop disse-lhes, entre outras coisas, que era preciso aprender a trabalhar em equipe. Aproveitando a oportunidade gostaria de registrar que há 100 anos atrás as empresas precisavam contar apenas com um supertalento, que tivesse imaginação e espírito empreendedor, esse atributo era suficiente para determinar o destino da organização. Como exemplo, podemos citar o caso da Ford e da GE. Hoje as empresas investem em gente e em pesquisas.
Em qualquer instituição, a primeira tarefa da gestão é capacitar e mobilizar as pessoas para atuarem em conjunto. De forma a ampliar suas forças e minimizar suas debilidades. Não existem colaboradores com todos os requisitos ideais para as funções, especialmente aquelas mais estratégicas e menos operacionais.

É isso. Adorei SINOP e os amigos que lá encontrei.

Forte abraço

Pachecão

4 comentários:

Germano disse...

Adorei

Germano disse...

Valeu Pachecão. Nunca fiquei até o final de uma palestra e você com seu carisma me segurou. Ficaria mais duas horas se quisesse.
Adorei, sua palestra é simplesmente maravilhosa. Parabéns.

Robson Gouveia disse...

Estou com o maxilar doendo ainda heheheeh Professor sua palestra é coisa de "LOUCO"... Adorei! Uma palestra motivacional sem blá..blá..blá os fatos provam a teoriaaa dá certo basta querer ... Deu certo para vc ... Pode dar certo param mim ( somos todos advindos da mesma essencia ) hheh (Pó das estrelas) ... Professor ficamos impactados com suas palestras, aguardamos regresso... Franquia Microlins Sinop!!
Forte abraço!

Daniela Melhorança disse...

Se somos pó de estrela... Vc é a própria estrela... Obrigado por fazer nossa noite brilhar... Esperamos encontrá-lo muito em breve... Um Forte abraço das amigas da CDL Sinop para vc irmãozinho.... Dani, Carmen e cia ltda.