quarta-feira, 12 de novembro de 2008

COROMANDEL/MG

Quem nunca andou por aqui fala que esteve em COROMANDEL, mas quem passou e gostou fala apenas CORÓ. É isso mesmo, Coró. Coró é a terra do poeta Goya, do músico Abel Ferreira, do ex-reitor da PUC Gamaliel Herval e da artista Mariinha Santa Rosa, em breve estará nas telas de todas as TVs do Brasil.
Falamos com a moçada que pensamentos se tornam coisas. Todo pensamento tem uma freqüência. Freqüências ruins, más vibrações. Seus pensamentos formulam suas experiências futuras. Os pensamentos estão mandando um sinal magnético que atrai um sinal semelhante de volta a você. Você começa a perceber que você é o criador da sua realidade, portanto foque nas coisas que você deseja. Sendo positivo você atrairá coisas positivas. Através da física quântica descobrimos que você só dominará o universo se a sua mente estiver integrada a ele. Afinal é sempre bom lembrar que no planeta Terra, não há nada que você não possa ser, fazer ou ter.

Forte abraço irmãozinhos

Pachecão

2 comentários:

Patricia Soares disse...

pachecçaoOOO...
uruhhh esse é o cara...foi muito bom ter vc aqui na cidade, fez um otimoOo trabalho, superou todas as espectativas, sua palestra foi MaRa rsrs... esperamos ter vc aqui conosco mais vezes.

Unknown disse...

Olá, Professor Pacheção.

Quero parabenizar pela excelente palestra ministrada aqui no Coró.
Preceisamos conscientizar as pessoas que elas são Seres Humanos, e que se esperarem que as coisas aconteçam, enquanto elas estam de braços cruzados. Se que se elas não agirem o tempo passa e elas não fizeram nada nesta maravilhosa viagem que a "VIDA".

Uruhhhhh. Ôôôôôôôôô

Felicidades;
Nivaldo