quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

TUPACIGUARA - MINAS GERAIS


Meus amigos Servidores da Prefeitura de Tupaciguara. O mundo é dos loucos, quem transforma o mundo são os loucos, os loucos acreditam que realizarão seus sonhos. E essa loucura é o maior testemunho de FÉ, pois FÉ é a certeza daquilo que se espera. É por essa razão que DEUS ama e protege os loucos. Os loucos são autênticos, não se preocupam com o que os outros vão pensar e ou falar, eles fazem acontecer. Os loucos usam os talentos que DEUS lhes deu, enquanto os normais "enterram".
Quando dizia para os meus amigos que um dia eu ia fazer novela na GLOBO eles riam de mim. Diziam que eu havia "surtado" e hoje, o que será que eles pensam? rs
Amigos, Feliz Natal e um ano novo cheio de alegria e muita loucura rsrs
Forte abraço
Pachecão

Nenhum comentário: