segunda-feira, 29 de agosto de 2011

UBERABA - MINAS GERAIS - FACULDADE DE CIÊNCIAS ECONÔMICAS


Alô amigos da Faculdade de Ciências Econômicas de Uberaba, adorei conversar com todos vocês. Vivi uma grande noite.
Levem em consideração as leis da natureza e saibam que o mundo é criado na consciência, a física quântica nos revela a intimidade da matéria e nos dá o grande conselho: Aquilo que você foca é o que materializará em sua vida.
Todas as coisas são ondas de possibilidade, é preciso o olhar, é preciso a consciência, a escolha para colapsar e produzir o que foi pretendido.
Temos que dar o grande salto quântico para sair da esfera do problema e encontrar a solução adequada. Não podemos continuar fazendo o que sempre fizemos, temos que sair da inércia, o aquecimento global, a violência e os outros problemas com os quais convivemos exigem soluções fora do contexto que estamos inseridos.
Forte abraço
Pachecão

3 comentários:

Camila Dutra Urbano disse...

Show de bola. Palestra e stand-up comedy! Rsrsrs... Nem vi o tempo passar... Parabéns pelo seu trabalho Pachecão! Fantástico! Abraços.

Professor Pachecão disse...

Obrigado, Camila. Eu também não vi o tempo passar. rsrsr
Forte abraço

Unknown disse...

Eu fui um estudante na Faculdade de Ciências Econômicas de Uberaba e eu acabei facultade há dez anos. embro-me de meu primeiro emprego foi no governo municipal onde eu aprendi muito sobre a profissão. Agora eu estou trabalhando em imobiliarias uberaba e eu ainda estou aprendendo rsrsrsrs