segunda-feira, 20 de junho de 2011

CAMBUÍ - MINAS GERAIS


Conversei nesta noite com os alunos do ISEPEC e fiquei extremamente feliz pela receptividade, pelo calor humano e pelos momentos de grande alegria que vivemos juntos.
Amigos, quem tem um motivo para pular da cama todos os dias é capaz de superar todos os desafios e adversidades que a vida lhe impõe. Tenha um objetivo na vida que você terá sentido para viver; seu trabalho deixará de ser estressante; seus esforços deixarão de ser cansativos e a primeira condição para tudo isso acontecer é saber aonde se quer chegar.
Saiba que ao longo da caminhada você terá momentos de tristeza e de alegria, pois a felicidade não pode ser permanente, se assim fosse ela perderia o seu valor, na verdade, ninguém a suportaria. A tristeza e a felicidade são dois sentimentos que se complementam. O ser humano só percebe que está feliz por comparação. Só valorizamos o dia ensolarado quando tivemos dias de completa escuridão. Só é possível chegar se um dia você partir. Tudo é com a gente. Só depende de nós.
Forte abraço
Pachecão

6 comentários:

Lara Paschoini Carvalho disse...

Profesooorr!!! Mas que rapidez.. Cambuí já está por aqui!!!! =]Então Professor Pachecão, quero lhe agradecer, muito obrigada mesmo de coração.. o senhor mudou minha vida... virei sua fã pode ter certeza.. contei sua história pro meu namorado e ele é músico, ele adoroouu e ficou super motivado!!! Ahhh Professor.. e muito obrigada também pelo abraço depois da palestra.. vi o senhor abraçando a todos com tanta energia boa que eu não sairia de lá sem um abraço também!!! =] e ó.. quando eu pegar a foto q tirei com o senhor, vou te mandar por e-mail ta? Fica com Deus Pachecão!!! Que Deus te ilumine sempre!!! Ahhhh ó.. já passou da meia-noite.. já é meu aniversário Professoor!!! Agora vou abrir mais uma ano de vida com o pé direito e super positiva!!!UuhuuuL =]

Professor Pachecão disse...

Lara, Parabéns!!! Papai do céu vai te abençoar para sempre. Já está abençoada desde sempre rsrs
Que bom que você gostou da palestra. Fiquei imensamente feliz por saber. Faltou o seu namorado... rs
Muita paz e envie a nossa foto depois. Muita paz e saúde.
Abraços

Gisele Menezes disse...

Querido Pachecão, é assim que devo te chamar depois que te conheci...
Vc chama de conversa, pois eu chamo de espetáculo, foi excelente uma atuação extraordinária, só mesmo quem já participou poderá entender o que estou dizendo.
Também quero te agradecer pela oportunidade e pelo livro que deixou pra mim, obrigada mesmo.
Que Deus continue te abençoando e que conserve sempre esse seu jeito alegre e carismático.

Abraços.

Zilda Oliveira disse...

Querido Pachecão e Caro colega!

Sua palestra foi extraordinária.Meus alunos que ali estavam, saíram encantados com a Física e entenderam muito bem a 3ª Lei de Newton, a qual sempre falei que essa era a Lei da Vida.

Obrigado por você ter-se tornado esse líder iluminado, fazendo a diferença na vida das pessoas.

O mundo está sedento por pessoas como você.

Um grande abraço.

Zilda

Professor Pachecão disse...

Ai minhas adoráveis amigas e irmãzinhas, Gisele e Zilda!!! Que recadinhos lindos vocês deixaram para mim, palavras que aquecem o coração da gente, que faz o nosso trabalho valer verdadeiramente a pena. Estamos no mundo pra isso, pra mostrar que tudo é possível, desde que queira. rs
Minhas queridas, obrigado por tudo, pelo carinho e pela força. Fiquem com Deus
Fortíssimo abraço

Lucimara disse...

Querido Pachecão! Adorei sua palestra! Você me lembra o vendedor de sonhos, de Augusto Cury, que leva mensagens de amor ao próximo porque o amor é chave de tudo. Estamos precisando de gente assim como você de alto altral. Obrigada mais uma vez pelo livro. Que Deus te abençoe e te dê muita saúde para levar este trabalho maravilhoso para mais pessoas sedentas de amor.
Fique com Deus!

Um abraço.

Lucimara (biblioteca ISEPEC)