terça-feira, 21 de dezembro de 2010

MOGI DAS CRUZES - SP


Olá Amigos, estive ontem na Companhia Metalúrgica Prada em Mogi das Cruzes uma empresa que atua na área de embalagens metálicas de aço, produzindo o que há de melhor e mais seguro em latas, baldes e aerossóis. Atende aos segmentos químico e alimentício fornecendo embalagens e serviços de litografia para as principais empresas do mercado.
Conversei com seus funcionários e falei sobre a importância do uso das leis da natureza em nossas vidas e nos nossos negócios. Segundo a natureza tudo depende de nós, o resultado que colhemos ao longo da vida depende exclusivamente das nossas ações, porque a toda ação corresponde uma reação igual e contrária. A nossa vida é um ECO. A natureza também recomenda que devemos sair da inércia, devemos nos capacitar sempre, estudar e não ter medo do desconhecido. Caminhe na direção do seu medo, pois se continuarmos fazendo o que sempre fizemos, seremos o que sempre fomos e teremos o que sempre tivemos. Pratique uma ação diferente a cada dia.
Forte abraço
Pachecão

3 comentários:

Marcia disse...

Bom dia Pachecão!
Adorei sua palestra, uma grande lição de vida, um despertar a muitas pessoas da realidade da vida.
Esta de parabéns por sua palestra e o modo com que transmiti à todos o recado da vida.
Parabéns, muito sucesso sempre!
Márcia Leira - Prada Mogi.

Unknown disse...

Bom dia, Márcia. Obrigado por tudo. Adorei estar aí com todos vcs. Vivi um momento único. Forte abraço e feliz Natal.

Graciela disse...

Professor Pachecão.
Em nome do RH da Prada Distribuição e INOR Camaçari, gostaria de parabenizá-lo pela palestra realizada. Foi incrível: divertida, verdadeira e com ensinamentos para a vida pessoal, não só profissional. Surpreendeu,obrigada.
Agora Mogi e região quer te conhecer.