sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

MARINGÁ / PR


Olá amigos e amigas que participaram do IV Forum Nacional das Lideranças de Micro e Pequenas Empresas na belíssima Maringá. Adorei estar com todos vocês.
Estive frente a frente com quem sustenta esse País e faz essa máquina andar pra frente. Estive com os empresários das micro e pequenas empresas e outras lideranças. Que Papai do Céu abençoe todos vocês e lhes dê muita coragem, força e ousadia.
Se em algum momento bater dúvidas ou desânimo, lembre-se: "basta ser sincero e desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo".
Fortíssimo abraço
Pachecão

8 comentários:

Diniz Neto disse...

Meu caro mestre! Nós é que adoramos encontrá-lo! Sua palestra é genial, bem como o seu trabalho! Linguagem clara e atual, mensagem verdadeira e motivadora! Quanto estiver pelo Paraná queremos assistí-lo novamente com os filhos e colaboradores! Deus o ebençoe (o sucesso já chegou, agora é lomba abaixo). Falei legal? Hehehehe!

Unknown disse...

Grande mestre, Diniz. Muitíssimo obrigado pelo carinho. Fiquei imensamente feliz por ter participado deste importantíssimo evento e ter conhecido de perto quem faz esse País andar pra frente e ser a potência que é. Quem sustenta e dá oportunidades a toda a nossa gente é o empresário da micro e da pequena empresa.
Estaremos juntos, com certeza, em outros eventos.
Fortíssimo abraço
Pachecão

Unknown disse...

"Falô" legal. rsrsrsrs
Forte abraço, Diniz.
Pachecão

sumelo disse...

Olá Pacheco, a tarde com você foi maravilhosa. Adoramos sua palestra seu trabalho e você. Abraço especial de todos de Curitiba Bairro Tatuquara.
bjs
Sueli

Unknown disse...

Valeu, Sueli. Fico imensamente feliz por saber que você gostou de tudo que viu e ouviu. Nunca deixe de acreditar e lembre-se que só é possível chegar se um dia você partir.
Pachecão

Unknown disse...

Um fortíssimo abraço a todos os amigos de Curitiba, especialmente a moçada do bairro Tatuquara. rsrsr

Unknown disse...

ola prof td bem...sou capitão leonidas marques uma cidade proxima a cascavel,, estive no encontro de micro e pequenas empresas em maringa e adorei muito muito a sua palestra e vc ,,vc é muito especial... eu gostaria de saber se possibilidade de eu adquirir a gravação da sua palestra realizada em maringa..beijokass

Unknown disse...

Oi Cláudia. Tudo bem. Você conseguirá com o pessoal da CONAMPI. Entre em contato com os amigos de lá que eles te orientarão. Forte abraço

PAchecão