domingo, 13 de dezembro de 2009

GUANHÃES / MG


Estive no evento de confraternização entre a diretoria e os colaboradores da Rede Via Real em Guanhães e sai de lá com toda a certeza de que eles conseguirão realizar seus objetivos.
A verdadeira realidade só está nos sonhos.
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. Carlos Drummond de Andrade
Pelo que vi e ouvi de todos hoje em Guanhães, a conquista é uma mera questão de tempo.
Forte abraço moçada

Pachecão

18 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

EU TAVA LÀ FOI MUITO BOM !!! MARQUEI PRESENÇA COM A TURMA DO BICALHO!!APRENDI MUITAS COISAS NOVAS...PARABENS PACHECAO VC È 10!!!ADOREIIIIIIIIIIIIIII...

Carlãão Guanhães disse...

Parabéns meu amigo! Mais uma vez vc deu show! Em nome de toda a Rede Via Real agradeço e já fico na expectativa para as próximas!

Abração!
Carlos

Unknown disse...

Pachecão, sua palestra foi o máximo. Saí convicta de que todos os nossos sonhos podem sim se tornar realidade.Espero cada dia ser uma pessoa melhor e vencedora aplicando seus nobres ensinamentos.
Um forte abraço pra vc tb!
Renata N. C. Machado.

Unknown disse...

Valeu Michele, Carlos e Renata. Muitíssimo obrigado pelo carinho e pela força. Amigos, está mais do que provado, somos o que pensamos. O nosso exterior é exatamente igual ao nosso interior. Acredite. Papai do Céu só fala: SIM.
Fortíssimo abraço
Pachecãaaaaaaaaaaaaaaaao

Unknown disse...

ola pachecao eu estava la com a turma do supermercado boa sorte ,amei a palestra foi muito divertida ,parabens . Queria saber sobre as fotos tiradas , inclusive uma comigo . ABRAÇÓS . ELIZANGELA

supermercado disse...

pachecão,como foi bom o nosso encontro.você irradia alegria,entusiasmo,credibilidade,empolgação,carinho.como vc deve ter percebido,após a palestra foi tamanha a empolgação que todos os presentes suaram a camisa de tanta
animação.Estou sentindo isso aqui
também no nosso supermercado.ESPERO ENCONTRAR COM VOÊ NOVAMENTE.vc precisa vê como nossa foto ficou ótima.Renata Bicalho Monteiro(fótografa do evento).
Meu filho Igor,adorou o seu livro de física.valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pacheçãaaaaaaao!!!
Como eu disse na festa de confraternização da “Família VIA REAL SUPERMERCADOS”, vc é uma pessoa iluminada. Também pudera! Disse que somos formados da mesma essência das Estrelas. Comprovado fisicaquanticamente (Op’s...Tô louca!!! Nem sei o que é isto!) Mas sabe de uma coisa, sempre que olho para o céu vejo estrelas cadentes. Ouço dizer que elas simplesmente mudam de lugar. Não concordo! Penso o contrário - se me permite: Elas conspiram a seu favor, vêm lá de cima frequentemente para renovar seu brilho. E este brilho é tanto e tão intenso que por onde vc passa consegue irradiar e contagiar todos a sua volta. Tudo se transforma em luz, alegria e naquela frase mágica “EU POSSO”!E o resultado não poderia ser outro. Vc provoca as melhores reações e possibilita que cada um reavalie seu potencial e passe a acreditar firmemente em suas potencialidades. “Para cada ação existe uma reação”. E é vontade de todos, que todas essas ações e reações sejam sempre positivas, pois, somente assim é que se pode criar um ambiente e uma convivência mais harmoniosa e fraterna. Valeu muito... muito... mesmo PASHOWCÃAAAAAO!!! Parabéns. Juçara e Cleudes - Supermercado Boa Sorte.

Unknown disse...

Não conseguimos enviar esse comentario pelo nosso e- mail, mas se vc quiser enviar alguma mensagem para nós, esses são os e-mails.

E- mail da juçara:
juqueiroz@ghnet.com.br

E- mail do Cleudes:
cleudeseustaquio@yahoo.com.br

Unknown disse...

Juçara e Cleudes, que bela síntese fizeram de tudo que ocorreu em nosso maravilhoso evento de domingo. Que felicidade intensa senti ao ler esse recado. Fiquei imensamente feliz por ter tido a oportunidade de conviver com todos vocês esses momentos de pura emoção e alegria. Dizem que viver é a coisa mais rara do mundo, pois a maioria das pessoas apenas existe, entretanto isso não aconteceu em nosso evento, pois vivemos cada momento de forma intensa.
Muitíssimo obrigado por tudo. A Rede Via Real é sucesso, pois esse time demonstrou que está em campo para ser campeão.
Fortíssimo abraço
Pachecãaaaaaaaaao

Unknown disse...

Valeu Renata!!! Valeu Igor!!!
Realmente foi fantástico. A alegria e a pulsação da moçada foi contagiante. Fiquei muito feliz pela oportunidade de ter convivido com todos vocês os primeiros passos da Rede Via Real. Com certeza estaremos juntos em outros eventos. Se você quiser a nossa foto, favor enviar para pachecao@pachecao.com.br

Fortíssimo abraço, Renata

Pachecãaaaaaaaaaaaaaao

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Valeu Renata!!! Valeu Igor!!!
Realmente foi fantástico. A alegria e a pulsação da moçada foi contagiante. Fiquei muito feliz pela oportunidade de ter convivido com todos vocês os primeiros passos da Rede Via Real. Com certeza estaremos juntos em outros eventos. Se você puder mandar a nossa foto, favor enviar para pachecao@pachecao.com.br

Fortíssimo abraço, Renata

Pachecãaaaaaaaaaaaaaao

Unknown disse...

Olá Elizângela, como vai, irmãzinha?
Muitíssimo obrigado pela força. Eu também adorei todos vocês. rssrs
Quanto as nossas fotos elas estão com a Renata. Falô Legal?!

Fortíssimo abraço

Pachecão

Unknown disse...

Grande Carlinhos, gente finíssima. Tudo isso devemos a você pelo convite e pela amizade. Valeu irmãozinho!!! Realmente os amigos são a forma de Deus cuidar de nós. Muitíssimo obrigado mais uma vez.

Valeu

Pachecãaaaaaaaaaaaaaao

Carlãão Guanhães disse...

Valeu Pachecão! E agradeço todos os dias a Deus por ter te colocado no meu caminho como amigo.

Como já disse algumas vezes, as pessoas para se tornarem mais fortes, precisam de seus super-hérois para se espelharem, então fico feliz em te usar como espelho e espero que em algum dia, no mínimo meu reflexo, seja tão alegre, forte e grandiso quanto sua imagem.

Você é um mestre Pachecão, continue sua missão e não deixe nunca que alguém te desvie deste caminho, pois de turmas do jacaré, o mundo está cheio!

Agradeço mais uma vez e com certeza ainda vamos nos encontrar em muitos eventos...

Abração!
Carlinhosssss

Unknown disse...

Valeu, meu irmão Carlinhos. Estaremos juntos sempre. E em todos teremos coisas novas para aprender um com o outro.

Forte abraço e muito sucesso

Pachecão