quinta-feira, 3 de setembro de 2009

LANÇAMENTO DO LIVRO / BH


Valeu, amigos e amigas. Muito obrigado pela presença e pelo carinho. Não é mesmo fácil sair do conforto e aconchego da família, depois de um dia de muito trabalho e muita correria para dar um abraço e conviver por alguns momentos com um autor principiante no mundo das letras.
Especialmente, quero dizer a Iolanda que fiquei imensamente feliz por ter visto o convite do lançamento do livro no painel eletrônico que fica na praça da Savassi, fiquei maravilhado quando me vi. Obrigado, irmãzinha, pelo presente.
Quero agradecer aos amigos da imprensa pela mobilização e potencialização do evento que superou nossas expectativas. Realmente, os amigos são a forma de Deus cuidar de nós.
As fotos registradas serão salvas e lá permanecerão eternamente na memória do meu coração. Muitíssimo obrigado irmãozinhos e irmãzinhas pela presença.

Valeu!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Professor, que acontecimento maravilhoso o lançamento do seu livro, com certeza vou querer um autografado.

Abraços
Christian Daves

Unknown disse...

Olá Pachecão, sou Erika Passos de Paraguaçu, acabei de sair da sua palestra q foi aki no teatro da cidade.. Só gostaria de dizer q ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii... to com dor de barriga de tanto rir.. e só pensando melhor na vida...rs Obrigada por tudo.....
Obs: só nao comprei seu livro pq só tinha 10 reais no bolso... vou comprar pela internet ... valeu