quinta-feira, 12 de março de 2009

GUARAPARI / ES


Pela primeira vez estou em Guarapari e não vou ao mar. Me entristeci, senti falta de algo, além de minha apaixonante mulher. Constato que sou um mineiro privilegiado, sou o único que neste momento caminha paralelamente ao mar. Estou a trabalho.
Em companhia dos amigos da ACAPS (Associação Capixaba de Supermercados) conversamos com proprietários, supervisores, gerentes e colaboradores de supermercados desta maravilhosa cidade. Assunto não faltou e a conversa foi longa. Fica aqui o meu recado final: O novo ambiente de trabalho é movido à inovação, colaboração e competição na medida certa, empreendedorismo e tecnologia. Esta é a receita do sucesso. A pixar de Steve Jobs é um exemplo disso, ela provou que a força das idéias, apoiada numa cultura de estímulo à criatividade, pode transformar o destino de uma organização. É isso.

Forte abraço irmãozinhos

Pachecão

Nenhum comentário: