sábado, 18 de outubro de 2008

Pachecão no RIO GRANDE DO SUL

Participar da 39a Convenção Estadual Lojista em Novo Hamburgo/RS, foi pura emoção. O grande presidente da FCDL/RS Vitor Koch, bem como o presidente da CDL de Novo Hamburgo Remi Carasai, aos quais sou imensamente grato pelo convite me deram a responsabilidade de iniciar a convenção. Haja coração!!!
Fiquei maravilhado quando subi no palco diante dos setecentos convencionais de todo o estado do Rio Grande do Sul, ali estavam empresários, lojistas, executivos e colaboradores, ficamos duas horas juntos e falamos sobre a importância de se conhecer e usar as leis da natureza nos negócios e na vida.
Fui super-hiper-mega-ultra bem-tratado, desde a recepção no aeroporto em Porto Alegre pelo educadíssimo Anderson que me deixou em um maravilhoso hotel 5 estrelas até o encontro com Sérgio e Leo que me levaram até ao palco da FENAC, local do evento. Como sempre, adorei tudo e todos.
Valeu amigos!!! Falô legal!!!

Forte abraço

Pachecão

Um comentário:

Esperança Pereira & Pereira disse...

Parabens pelo sucesso, professor!
Como você diz: Que "papai do céu" ilumine sempre o seu caminho, tornando os obstáculos mais fáceis de serem superados por todos nós, não é?