quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Pachecão em ARACRUZ/ES

Estou na terra de uma das maiores empresas deste País a Aracruz celulose. A percepção que tenho é que entre elas, cidade e empresa, cabe a máxima: tudo as une nada as separa ... se bate um resfriado numa a outra sente. Apesar do preço das ações desta empresa estar em baixa, devido ao momento de ajustes pelo qual o mundo passa, as pessoas desta cidade mantém o ânimo e confiança extremamente elevados, mérito da CDL e dos empresários de outros setores da economia desta região ... eles promovem ações que resgatam o otimismo que por hora desaparecera.
Foi o que percebi aqui ontem, a moçada estava feliz e radiante, a pulsação era total, passamos juntos um bom tempo, no palco do ORIUNDI, cedido gentilmente pelo Babau, algo em torno de duas horas, no final da conversa concluimos que nossa trilha quem faz somos nós.
Valeu irmãozinhos, obrigado por tudo, pelo carinho e pela paciência, muitíssimo obrigado Débora (pelo convite e risco), Solange (por vender Pachecão a outras CDLs de outras cidades), Rita (pelo hotel cinco estrelas, maravilhoso) e a todos os amigos que tornaram este evento realizável.

2 comentários:

Letícia disse...

Olá Pachecããããããããooooooo..............

Ontem fui a sua palestra com uma pespectiva de sair de lá um pouco mais motivada, não só pro meu trabalho, mais pra minha vida.... E não é que deu certo!!!

Obrigada!!

Deus te ilumine em sua caminhada!!

Carinhosamente

Letícia Carvalho
Placart Cominicação Visual/Aracruz-ES

Unknown disse...

Oi Pachecããããoooo....


Muito Obrigada você pela oportunidade de conhecê-lo e parabéns pelo sucesso que vc está fazendo na nossa amada terra (região). Hein, vender uma Palestra de um profissional como vc é um prazer.

Mais uma vez obrigada!!!!!

Muiiito sucesso para tds nós.

E que DEUS em sua infinita bondade continue a te iluminar e abençoar hoje e sempre.

Um Grande Abraçoooo....

Solange D'Agostini Marques
CDL Aracruz - ES