sábado, 28 de maio de 2011

UBERLÂNDIA - MINAS GERAIS - ARCOM


Conversei com os consultores de Televendas da ARCOM e foi simplesmente fantástico. Uma moçada bonita e feliz estava esfusiante. Passamos uma hora e meia juntos na maior alegria.
Amigos, na vida não importa como somos, mas que nos apreciemos pelo que somos, e nos aceitemos incondicionalmente.
Você é reflexo do que pensa diariamente. Sorrir significa aprovar, aceitar, felicitar. Então abra um sorriso para aprovar o mundo que quer oferecer a você o melhor.
Com um sorriso no rosto as pessoas terão as melhores impressões de você, e você estará afirmando para você mesmo, que está "pronto“ para ser feliz.
Trabalhe, trabalhe muito a seu favor. Pare de esperar a felicidade sem esforços. Pare de exigir das pessoas aquilo que nem você conquistou ainda.
Critique menos, trabalhe mais.
E, nunca se esqueça de agradecer.
Agradeça tudo que está em sua vida neste momento, inclusive a dor. Nossa compreensão do universo ainda é muito pequena para julgar o que quer que seja na nossa vida.
A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las.
Boas vendas
Fortíssimo abraço
Pachecão

sexta-feira, 27 de maio de 2011

ROLANTE - RIO GRANDE DO SUL


Meus amigos de Rolante e Riozinho, saibam que ao longo da caminhada vocês terão momentos de tristeza e alegria, pois a felicidade não pode ser permanente, se assim fosse ela perderia o seu valor, na verdade, ninguém a suportaria. A tristeza e a felicidade são dois sentimentos que se complementam. O ser humano só percebe que está feliz por comparação com a melancolia. Só valorizamos o dia ensolarado quando tivemos dias de completa escuridão.
Uma condição para estar feliz é amar a si mesmo, quando isso não acontece buscamos nos outros a aprovação que nos falta, o que raramente acontece, a partir daí o sentimento de rejeição se manifesta.
Muito sucesso para todos vocês
Pachecão

BETIM - MINAS GERAIS


Olá amigos, conversei com a maravilhosa equipe de vendas da DIONE MÓVEIS e foi pura alegria.
Gostaria de dizer que quem tem um motivo para pular da cama todos os dias é capaz de superar todos os desafios e adversidades que a vida lhe impõe. Tenha um objetivo na vida que você terá sentido para viver; seu trabalho deixará de ser estressante; seus esforços deixarão de ser cansativos e a primeira condição para tudo isso acontecer é saber aonde se quer, verdadeiramente, chegar.
Fortíssimo abraço e boas vendas para todos vocês.
Pachecão

quarta-feira, 25 de maio de 2011

SALINAS - MINAS GERAIS


Amigos de Salinas, se eu consegui vender Física, qualquer coisa nesse mundo é vendável. rs. Saiba que o problema não está no produto e sim no discurso. Lembrem-se que as pessoas criativas são capazes de gerar novas ideias; desafiar pressuposições e não encarar a realidade como a única coisa que está valendo. Elas assumem riscos, exploram ideias, mantém alternativas abertas; estabelecem conexões entre elementos disparatados e enxergam novas relações entre pessoas lugares e coisas. São capazes de refletir criticamente sobre ideias, ações e resultados; e de considerar possibilidades.
Seja diferente, faça diferente. O mundo é nosso.
Forte abraço
Pachecão

RIO PARANAÍBA - MINAS GERAIS


Fiquei imensamente feliz por estar em Rio Paranaiba. Além do muito já dito gostaria de deixar mais um recadinho para os meus novos amigos.
Se quer mesmo saber, nunca é tarde ou cedo demais pra ser quem você quiser ser. Não há limite de tempo, comece quando você quiser. Você pode mudar ou ficar como está. Não há regras para esse tipo de coisa. Podemos encarar a vida de forma positiva ou negativa. Espero que encare de forma positiva. Espero que veja coisas que surpreenda você. Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com ponto de vista diferente. Espero que tenha uma vida da qual se orgulhe. E se descobrir que não tem, espero que tenhas forças pra conseguir começar novamente.
Fortíssimoo abraço
Pachecão

sexta-feira, 20 de maio de 2011

SÃO PAULO - REMAZA


Meus amigos da REMAZA obrigado pelo dia maravilhoso que vocês me proporcionaram. Vivi momentos de intensa felicidade.
O princípio básico do sucesso é: Os pensamentos determinam as ações que quando aplicadas geram os resultados. Sua cabeça vale o que você pensa. Tudo na vida é resultado, senão violaríamos uma lei básica da natureza: a terceira lei de Newton que diz que a toda ação tem uma reação, igual e contrária. O que você quer? Pratique uma ação na direção desejada - compre algo, comece algo, faço algo -, que a reação virá. Vivemos em um mundo de causa e efeito, pratique uma ação, provoque a causa, sendo assim o seu peso é resultado, seu colesterol é resultado, e principalmente sua conta bancária.
Envolva-se com a vida. Gaste energia, afinal tudo no mundo é feito de energia.
Forte abraço
Pachecão

quinta-feira, 19 de maio de 2011

TRÊS LAGOAS - MATO GROSSO DO SUL


Estive em Três lagoas lembrem-se sempre tudo esse mundo é possível. E mais não encontre defeitos, encontre soluções; qualquer um sabe queixar-se.
A desordem almoça com a abundância, janta com a pobreza, ceia com a miséria e vai dormir com a morte.
Aquele que semeia a mentira, a calunia, a difamação e o sofrimento não pode colher a alegria do amor.
Envelheço quando me fecho para as novas ideias e me torno radical.
Envelheço quando o novo me assusta e minha mente insiste em não aceitar.
Envelheço quando me torno impaciente, intransigente e não consigo dialogar.
Forte abraço
Pachecão

quarta-feira, 18 de maio de 2011

CAMPO GRANDE - MATO GROSSO DO SUL


Amigos da DISCAUTOL, para nos tornar confiantes precisamos olhar para os fatos e não para os sentimentos, pois os fatos são a visão objetiva e confiável de nós mesmos e são eles que constroem e fortalecem a nossa confiança, enquanto os sentimentos comprometem a nossa percepção da realidade, uma vez que eles não examinam todas as facetas positivas que formam nosso arsenal de possibilidades.
Somos compostos por uma grande variedade de qualidades que nos tornam únicos, incomparáveis. Pensando assim fortalece a confiança e esmaga a dúvida. Abra à mão de tantas cobranças e desfrute a vida plenamente, isso alivia a tensão nos relacionamentos e reduz a ansiedade, o pânico e a frustração. Supere a dúvida, adquira confiança verdadeira e desenvolva autoestima vitalícia.
Neste mundo tudo é possível, se uma locomotiva de 2 km pode ter 20 cm qualquer coisa pode acontecer.
Forte abraço
Pachecão

terça-feira, 17 de maio de 2011

PARAGUAÇU - MINAS GERAIS


Amigos de Paraguaçu a maioria dos homens está preocupada em melhorar os resultados que alcançam na vida, entretanto pouquíssimos preocupam-se em melhorar a si mesmos. Não querem estudar, fazer pós-graduação, sequer ler um livro. Sempre pergunto a quem tem esse tipo de comportamento: qual a diferença entre um homem que não sabe ler e um que sabe, mas não lê?
Se você quer ganhar mais que os outros, busque em primeiro lugar uma sabedoria diferenciada. Tudo na vida tem um preço. De onde estamos até o coroamento do sucesso existem alguns pedágios, na maioria das vezes não estamos dispostos a pagar. Queremos facilidades. Saiba que se você só fizer as coisas fáceis, sua vida será difícil, mas se fizer as coisas difíceis, sua vida será fácil.
Forte abraço
Pachecão

segunda-feira, 16 de maio de 2011

SÃO PAULO - SHOPPING VILA OLÍMPIA


Amei a moçada do Shopping VILA OLÍMPIA, passamos momentos maravilhosos nessa manhã de segunda. O Sol irradiava lá fora e de forma semelhante nos comportávamos lá dentro.
Amigos o grande poeta Pablo Neruba disse que morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem não encontra graça em si mesmo.
Morre lentamente quem destrói seu amor próprio, quem não se deixa ajudar.
Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito repetindo todos os dias os mesmos trajetos, quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece.
Morre lentamente quem evita uma paixão e seu redemoinho de emoções, justamente as que resgatam o brilho dos olhos e os corações aos tropeços.
Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz com o seu trabalho, ou amor, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos...
Viva hoje !
Arrisque hoje !
Faça hoje !
Não se deixe morrer lentamente !
NÃO SE ESQUEÇA DE SER FELIZ !
Forte abraço
Pachecão

quarta-feira, 11 de maio de 2011

BELO HORIZONTE - MINAS GERAIS


Estive conversando com a moçada do UNIBH. Foi fantástico.
Amigos, sem sonhos, os monstros que nos assediam, estejam eles alojados em nossa mente ou no terreno social, nos controlarão.
O objetivo fundamental dos sonhos não é o sucesso, mas nos livrar do fantasma do conformismo.
Só dorme bem quem aprende primeiramente a repousar dentro de si.
É possível fugir dos monstros de fora, mas não dos que temos dentro da mente.
Os egoístas vivem no calabouço das suas angústias, mas os que atuam na dor dos outros aliviam a própria dor.
Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder.
Não existem heróis. Todo gigante encontra obstáculos que o transformam em criança.
O ser humano morre não quando seu coração deixa de pulsar, mas quando de alguma forma deixa de se sentir importante.
Forte abraço
Pachecão

segunda-feira, 9 de maio de 2011

DIVINÓPOLIS - MINAS GERAIS


Estive na faculdade Pitágoras em Divinópolis e amei a galera.
Queridos, o segredo do sucesso está no relacionamento. A humidade é a chave para uma boa convivência. a humildade é a própria essência do homem, é a condição para ele ser aquilo que se é. Ser humilde é aceitar suas próprias qualidades e defeitos, aceitar-se constituído de “húmus” de terra fértil. Ser humilde é ser você mesmo. Um homem inteligente sabe que na humildade reside uma grande força, sabe também que o orgulho é pura estupidez. Um homem orgulhoso reconhece-se inseguro, fraco e frágil e preenche sua carência com a vaidade, pois o orgulho não o sustenta, é pura ilusão. Para aplacar suas carências e fugir do seu nada o vaidoso exagera, inventa histórias para dar consistência ao seu ego. Busca no ter o complemento do ser: viagens internacionais de primeira classe, carros importados, altos cargos e elevado saldo bancário. Não estou falando que ter isso seja ruim, o desagradável é ter a necessidade de se mostrar assim.
Forte abraço
Pachecão

sábado, 7 de maio de 2011

PARÁ DE MINAS - MINAS GERAIS


Valeu amigos da FAPAM, amei estar aí com todos vocês. Vivi momentos inesquecíveis.
Saibam que a ferramenta utilizada para a fabricação do nosso mundo é o pensamento. Nossas alegrias e tristezas são produzidas no interior das nossas cabeças e no plano secreto de nossos pensamentos. Basta olhar para o que uma pessoa possui para saber a forma como ela pensa. Assim como cara carrancuda é resultado de pensamentos sombrios, manifestação de alegria é consequência de bons e alegres pensamentos. Por isso, pense sempre o bem, busque o bem, esteja sempre bem para que o bem possa manifestar em sua vida. O nosso interior é mais importante que o nosso exterior, o exterior inclusive é produzido pelo interior. Trabalhe o seu interior, se for uma pessoa bem sucedida por dentro será também por fora. O que está fora é reflexo do que está dentro. As coisas invisíveis são mais importantes que as visíveis.
Forte abaço
Pachecão

quinta-feira, 5 de maio de 2011

UBERLÂNDIA - MINAS GERAIS


Estive na UFU, foi lindo.
Amigo, caso alguém fale algo que te incomoda e que não gosta, você tem dois caminhos: provocar uma discussão ou ignorar. Cerca de 100% dos casos é aconselhável a segunda opção, pois você não tem controle sobre o que o outro vai falar, você tem controle sobre a sua atitude diante do fato.
Fazer cara feia, pronunciar palavras de desagravo ou fazer gestos obscenos significa que você ainda não está preparado para o sucesso, mostra desequilíbrio emocional e, além de tudo, claro, é inútil e vulgar.
Se nos alimentarmos de maus pensamentos teremos resultados semelhantes a quando ingerimos comida estragada. Ninguém ingere comida estragada, sabemos que intoxica o corpo, de forma similar maus pensamentos intoxicam a cabeça e tudo o que ela produz. Saiba que a vida é causa e efeito e o pensamento é a causa, sendo assim já é possível imaginar o que iremos colher. É através dos pensamentos que o homem se faz ou destrói. Bons pensamentos produzirão bons resultados, maus pensamentos produzirão maus resultados. É simples assim.
Forte abraço
Pachecão

quarta-feira, 4 de maio de 2011

EXTREMA - MINAS GERAIS


Amigo, procure viver segundo as leis da natureza, não tente fazer suas próprias regras. Se comporte em todas as questões, grandes e públicas, pequenas e domésticas, de acordo com as leis da natureza.
Harmonizar suas vontades com a natureza deve ser o seu maior ideal. No ensino médio aprendemos, dentre inúmeras outras coisas, as leis de Newton e uma de suas leis afirma que a toda ação tem uma reação de mesma intensidade, mesma direção e sentidos opostos. E também que ação e reação atuam em corpos diferentes. Sendo assim, o meu conselho é: busque o bem ardentemente. A expertise pode ser falsificada e torna igual quem a pratica. Jamais assuma ares pomposos e vazios. Pratique sempre o bem, independentemente da circunstância e de quem estiver ao seu lado. Se todo o seu corpo estiver em sintonia com o bem, isso o tornará leve, feliz e livre de inquietações. Gostaria que se comprometesse com isso e que esse comportamento conformasse com sua essência.
Forte abraaço
Pachecão

terça-feira, 3 de maio de 2011

POÇOS DE CALDAS - MINAS GERAIS


Foi aqui que passei a minha Lua de Mel. Tenho boas lembranças. rsrs
Amigo, chega de desculpas e adiamentos, não se pode paralisar por qualquer situação. Saia da Inércia. A questão aqui não é fazer você ficar bem durante 20 ou 30 minutos, acreditando em fantasias e em sonhos mirabolantes desconectados da realidade. O que temos que fazer é arregaçar as mangas e partir para a luta. Meu objetivo é conscientizá-lo deste poder que está aí dentro de você e dar sustentabilidade a essas verdades. Tenha crenças e as incorpore, entretanto cuidado com elas, pois uma crença é uma verdade que se guarda no subconsciente e através delas decidimos o nosso futuro. Reveja sempre os seus conceitos.
Forte abraço
PAchecão

segunda-feira, 2 de maio de 2011

SANTA RITA DO SAPUCAÍ - MINAS GERAIS


Que moçada linda. Amei a noite, a conversa, a proprosta, enfim, tudo.
Muito cuidado com as pessoas pessimistas. Não as repudie nem as menospreze, tenha um pouco mais de paciência com elas e procure incentivá-las a procurarem um tratamento psicológico adequado, caso a situação seja grave. Pessoas que arrumam confusão por nada nos chegam cheios de queixas, reclamações e acessos de paranoia. Pessoas que reclamam de tudo e de todos. Se estiver chovendo ela reclama da chuva, se não chove ela reclama da falta da chuva e ainda diz que a seca deste ano vai ser a pior dos últimos cinquenta anos, vai ser um sofrimento generalizado, os animais serão dizimados, inclusive muitas pessoas morrerão de fome e inanição. Haja paciência! Tente se resguardar de pessoas assim para manter o seu próprio bem-estar e saúde emocional. Por mais que nos esforcemos não conseguimos mudá-las, a negatividade e a agressividade se tornaram tão persistentes que em tudo que fazem tem incrementos de requintes de maldade. Só mesmo um bom tratamento psiquiátrico e psicológico para dar um jeito. Não se deixe contaminar por elas.
Forte abraço
Pachecão