quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

OURO PRETO DO OESTE - RONDÔNIA


Olá amigos, estive em Rondônia conversando com os professores do SENAI. Adorei a moçada. Uma turma espetacular, altamente motivada e competente.
Quero agradecer especialmente a ADIR pelo convite e por ter proporcionado momentos memoráveis e inesquecíveis juntamente com toda a sua equipe.
Irmãos, ontem falei de sonhos e de emoções, pois os sonhadores são os salvadores do mundo. A humanidade não pode esquecer os seus sonhadores. Lembrem-se sempre, todo aquele que em seu íntimo alimenta uma bela visão, um ideal elevado, um dia os atingirá. Ame suas visões, ame seus ideais e mantenha fiel a eles. Desejar é obter. O que você foca é o que tem. A física quântica nos mostrou isso.
Fortíssimo abraço
Pachecão

FELIZ 2011

Alô moçada, cheguei!!!!
Ano novo, vida nova. Este ano vai acontecer tudo aquilo que você desejou. Sabe por quê? Porque este ano você está diferente, agora você sabe que tudo depende somente de você. É você quem cria as condições, está em você todo o poder para fazer as coisas darem certo. Jamais desista. PERSISTA. Quem chegou lá trilhou o mesmo caminho. Pare de esperar condições especiais, comece AGORA.
Boa viagem e vida em abundância.
Forte abraço
Pachecããããõ