quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Sétimo Encontro Estadual de Mulheres Cooperativistas Mineiras

Para mim foi novidade, foram 300 mulheres, confesso que me surpreendi, a participação delas foi acima, mas muito acima das expectativas. Como vibraram, fiquei feliz por estar ali junto delas naquele evento do SESCOOP. Como são alegres e contagiantes. Adorei todas vocês meninas. Estou convencido da presença das mulheres na direção das grandes empresas, pois trazem no coração a essência da vida. Que manhã fantástica, como sorri!!! Simplesmente ESPETACULAR. uuuurrrrrrruuuu....iêiêiê...

Valeu Galera

Forte abraço

Pachecão

Pachecão na PETROBRÁS


Fiquei imensamente feliz por estar na Petrobrás, uma das melhores empresas deste País para se trabalhar, (Revista EXAME/2008) estive lá para conversar com os Engenheiros, Administradores, Economistas, Psicólogos, RH e com profissionais de outras áreas que compõem o competentíssimo quadro de técnicos desta empresa. Foi uma conversa que durou em torno de duas horas e ali falamos de Física, sonhos, conquistas e relacionamentos, enfim, falamos de vida e do ser humano.
Encontrei depois de muitos anos o professor Lúcio Flávio, com quem aprendi bastante sobre os processos de soldagem (MIG, TIG, Arco Voltaico etc.) na época em que era aluno da PUC, isto me deixou extremamente feliz.
Muito obrigado Marciela pelo convite e Wanessa pela recepção.

Valeu amigos!!!

Forte abraço

Pachecão

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Pachecão em ITAJUBÁ

O teatro da Faculdade de Medicina de Itajubá é algo indescritível e as pessoas que participaram da palestra, idem. Tiveram uma paciência muito grande comigo, conversamos praticamente durante 2:30 horas. Só falamos de coisas boas, de amor, de sucesso e de Física. Adorei vocês. Prometo voltar.

Forte abraço

PAchecããão

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Forum Empresarial em LAVRAS

Simplesmente espetacular!!! A noite foi inesquecível. Em torno de 600 empresários e autoridades locais estiveram presentes no evento da Fecomércio Minas ontem à noite no magnífico Clube da cidade de Lavras. Falamos que o sucesso na vida e nos negócios é Física Pura. Basta seguir as leis da natureza que o sucesso virá. Não tem mistério. Adorei tudo e todos.

Meus irmãozinhos, muitíssimo obrigado pelo carinho. Valeu!!!!

Pachecãããão

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

USIMINAS MECÂNICA - BETIM

Foi super-bacana a conversa que tivemos com a moçada da Usiminas Mecânica hoje a tarde em Betim. A galera estava super-feliz, altíssimo astral, riso fácil, como dizia o poeta: rico ri à toa. Na verdade eles são privilegiados, afinal trabalham numa das melhores empresas deste país. Parabéns moçada e continuem lutando para que essa empresa continue sendo o que é. Hoje às 22:00 horas tem mais. Estaremos juntos com os colaboradores do período da noite.

Forte abraço

Pachecão

sábado, 13 de setembro de 2008

Integra FUMEC

Adorei conversar com a galera da FUMEC. Foi um encontro dos funcionários da FEA e a moçada super-animada depois da palestra curtiu um super-churrasco. Valeu galera. Muita paz e muito sucesso pra todos vcs.

Pachecão

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Galera de Barroso

A cidade de Barroso estava em peso dentro do teatro da Escola Municipal. Foi uma festa. Inicialmente tivemos a apresentação da Kelly da Holcim e a galera adorou.
Falamos sobre as leis da natureza, física pura, vida e relacionamento humano.

Forte abraço

Pachecão

Saúde em Barbacena

Conversamos com os gestores dos hospitais de Barbacena, falamos da importância do nosso trabalho e da nossa preocupação primeira que é: salvar vidas. Fizemos um paralelo entre nossas funções e comparamos nossas dificuldades. Chegamos a uma conclusão: a vida só vale a pena se for vivida em prol do outro.

Forte abraço

Pachecão

CEMIG em Uberaba

Muito bacana a moçada da CEMIG de Uberaba. Adorei a galera. Participamos da SIPAT. A preocupação e o zelo que a CEMIG tem com seus colaboradores é impressionante.

Forte abraço

Pachecão

Feira do Empreendedor


A feira do empreendedor foi simplesmente fantástica, encontrei muitos amigos do SEBRAE e a galera estava pulsante. Parabéns moçada.

Forte abraço

PAchecão

Adorei a Galera de Niterói

Meus amigos de Niterói. Adorei estar aí com vcs. Foi uma noite maravilhosa. Conversamos muito com os empresários, lojistas, estudantes e com a moçada em geral sobre como atender bem os nossos clientes e como utilizar as leis da natureza para o nosso crescimento pessoal.

Grande abraço

PAchecãããão